História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar, para ver em família, texto de Luís Sepúlveda, encenação de Mário Trigo, pelo Teatromosca.
Dia 2 (16h00) e 3 (11h00), no TMJB, Almada.
Festa das Chagas, em Honra do Nosso Senhor Jesus das Chagas, padroeiro dos pescadores, oferece um programa recheado de concertos, não faltando as tasquinhas do mar e muita animação.
Até dia 4, na vila de Sesimbra.
Tudo em prol do bairro. O SAAL em Tavira e a construção em comum, reflecte sobre o processo pioneiro após o 25 de Abril durante o qual a população e as suas Associações de Moradores assumiram um papel central na resposta às necessidades habitacionais.
Até 3 de Outubro, no Palácio da Galeria, Tavira.
À Descoberta do Património Mineiro, uma caminhada de 5, 5 Km em ameno convívio e comunhão com a natureza. Inscrições até dia 7 para 284 60 0074; 846 02 404 ou Gabinete de Desporto da CM de Aljustrel.
Dia 9, 15h00, Aljustrel.
Einstein, o percurso de vida e a obra do genial cientista, revelados com humor e simplicidade, texto de Gabriel Emanuel, dramaturgia e encenação de Sylvio Zilber, pelo Teatro Extremo.
Dia 2, Cine-Teatro Garret, Póvoa de Varzim.
Poesia no BOTA, ler e ouvir poesia, sem tema nem guião, em ambiente de acolhedor convívio.
Dia 4, e todas as segundas-feiras, na BOTA – Base Organizada da Toca das Artes, Lisboa.