Aborto não é crime
Lutar por um avanço
O PCP não esqueceu a passagem do quinto ano sobre o referendo do aborto, comemorado no dia 28, através de iniciativas em Lisboa e no Porto.

Quota do leite
Injusta e inadequada

Barreiro
Contra o desemprego!

Uma nova casa do Partido

5.ª Assembleia Concelhia de Matosinhos
Responder à grave situação

Encontro com a CNOD

Festa da Alegria
Diversidade e qualidade
A realização da 14.ª Festa da Alegria, a 26 e 27 de Julho, constitui um enorme desafio para todas as organizações e militantes da Organização Regional de Braga, tendo em conta a menor disponibilidade de meios financeiros e humanos e as grandes exigências de trabalho que hoje se colocam.

Festa do Avante
Todos fazem falta
A Festa não seria o maior acontecimento político-cultural em Portugal se não fosse o empenho e dedicação de todos os que aparecem para garantir o seu sucesso. Por todo o país, em todos os centros de trabalho, muitos milhares de camaradas e amigos vão dando o seu contributo. Cada um ajuda como pode, já que o que interessa é que todos participem de forma a garantir o sucesso de mais uma edição da grande Festa do PCP.

Comunicado do Comité Central do PCP
O Comité Central do Partido Comunista Português, reunido a 27 de Junho de 2003, procedeu à análise da situação política e social nacional, às implicações do desenvolvimento e aprofundamento do processo de integração política europeia e ao reforço da intervenção da organização e da iniciativa política do Partido.

Breves