Concurso de Fotografia de Valongo com novo prazo
O prazo de entrega de trabalhos para o 1.º Concurso de Fotografia da JCP «Valongo: contrastes» foi adiado para 15 de Janeiro, a pedido de vários fotógrafos interessados em participar na iniciativa.
A tónica da iniciativa é «a procura do dúplice, do contraditório, da tese e da antítese, do positivo e do negativo que sempre andam de braço dado», procurando os contrastes no concelho de Valongo, numa «busca do bom e do mau, do belo e do feio, do cinzento e do colorido, do natural e do artificial, contrastes em que assenta um concelho de múltiplos matizes. E flash: fotografia com direito a sensibilização colectiva», como explica a organização.
O regulamento está disponível nos centros de trabalho do PCP do concelho de Valongo ou pode ser enviado por pedido através do e-mail: jcp.valongo@mail.pt . Os trabalhos devem ser entregues em mão ou enviados por Correio para os centros de trabalho de Campo (Rua Quintã de Cima, Campo, 4440 Valongo), de Ermesinde (Rua da Índia Portuguesa, 228, 4445 Ermesinde) e de Valongo (Rua Dr. Sousa Pinto, 52, 4440 Valongo).
Depois de avaliados por um júri, os trabalhos serão expostos a partir de Fevereiro do próximo ano.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: