Assembleia de Organização de Silves
Rejuvenescer o Partido no concelho
Realizou-se no passado dia 6 de Dezembro, na Escola Secundária de Silves, a terceira Assembleia de Organização Concelhia de Silves do PCP, com a participação de várias dezenas de militantes do Partido.
Da ordem de trabalhos da assembleia dos comunistas silvenses constava a discussão e votação do projecto de resolução política, constituído por uma abordagem sócio-económica ao concelho, o balanço da actividade partidária desde a última Assembleia, bem como um conjunto de linhas orientadoras tendentes ao reforço e fortalecimento do PCP em Silves.
Como preocupação central por parte dos intervenientes foi focada a necessidade do Partido se reforçar do ponto de vista orgânico, estreitar as ligações aos trabalhadores e às populações e concentrar energias no rejuvenescimento das suas fileiras.
A reunião procedeu à eleição da Comissão Concelhia do PCP composta por 26 membros.
Nos trabalhos da Assembleia participou o Membro da Comissão Política do CC do PCP, José Neto, também responsável pela Organização Regional do Algarve do PCP, que fez uma intervenção de fundo sobre a política nacional e questões da organização partidária.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: