Ao trabalho!

Tubos, estruturas, madeiras, limpeza do terreno, canalizações, electricidade, pinturas, tudo são tarefas assumidas pelos construtores da Festa que no próximo fim de semana cumprem mais uma jornada de trabalho. E são cada vez mais os camaradas e amigos que cedem algum do...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Novos Valores, novas bandas

No próximo fim de semana, a Costa da Caparica vai receber a final de apuramento de bandas para o palco da Cidade da Juventude na Festa, realizada pela Juventude Comunista Portuguesa.

<em>Comunicacto</em>: as artes plásticas e a luta política

A 28ª. Edição da Festa do Avante!, realiza uma mostra de projectos originais dedicados ao tema, «Criatividade para a comunicação na luta política». É um convite à participação de artistas, designers, escritores, profissionais das áreas da comunicação social e publicitária, estudantes e todos os que se identifiquem com os valores que sempre deram forma à Festa, que pretendam apresentar projectos originais de tratamento criativo e artístico das mensagens mais actuais da luta do nosso povo. Uma selecção de trabalhos estará patente na Quinta da Atalaia.