Jerónimo de Sousa candidato por Lisboa
«Defendemos uma política baseada nos anseios dos trabalhadores»
As eleições legislativas antecipadas de 20 de Fevereiro estão já em marcha. Os primeiros candidatos da CDU em vários círculos eleitorais estão já a ser apresentados. O objectivo é comum: reforçar o PCP e a CDU e dar mais força à exigência de uma outra política, que rompa com as políticas de direita. Em Lisboa, Jerónimo de Sousa encabeça a lista.

Apresentação dos candidatos por Braga
Uma nova política só é garantida com o voto na CDU
Num jantar muito animado em Real, foram apresentados os seis primeiros candidatos da CDU pelo círculo de Braga, no sábado. Agostinho Lopes é o cabeça de lista.

Plenário regional do Porto
«Se a luta foi justa, o voto na CDU também o é»
Dezenas de intervenções cunharam com um tom combativo e determinado o plenário regional do Porto, que se realizou no sábado, com a participação de Jerónimo de Sousa.

Em mensagem às comunidades portuguesas
Jerónimo de Sousa exorta à reflexão
O Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, enviou às comunidades portuguesas uma mensagem de fim-de-ano. Nela exorta os emigrantes a reflectirem, sem preconceitos, sobre as propostas dos comunistas e a confrontarem-nas com as dos restantes partidos.

Comentário do PCP
TC chumba pergunta do referendo

Dia internacional das migrações
Portugal tem de ratificar Convenção
Quando se assinala o Dia Internacional das Migrações, no dia 18 de Dezembro, o PCP lembra que o Estado português ainda não ratificou a Convenção da ONU sobre a «Protecção dos direitos de todos os trabalhadores migrantes e membros de suas famílias».

PCP protesta junto da CNE

Jerónimo de Sousa no <em>Fórum Estudante</em>

Breves