Informações úteis
Horários e serviços
Horário da Festa
Sexta-feira: 19h00 às 01h30 (as portas abrem às 18h00)
Sábado: 10h00 – 01h30
Domingo: 10h00 – 22h30

Os visitantes não podem permanecer no recinto da Festa após o encerramento desta. Trinta minutos antes do encerramento não é permitida a entrada no recinto.

Comprovativo para reentrada
Até duas horas antes do Fecho da Festa. Tem direito ao comprovativo de reentrada quem o solicite. O direito de reentrada é válido por um período de seis horas.

Horário das Bagageiras
Sexta-feira: Abrem às 16h00 e encerram às 02h30
Sábado: Abrem às 10h00 e encerram às 02h30
Domingo: Abrem às 10h00 e encerram às 00h30
As bagageiras estão situadas junto às entradas da Festa. Através do pagamento de uma taxa poderá aí depositar até 20 quilogramas de bagagem. Só se aceitam depósitos até uma hora antes do encerramento da Festa.

Serviços ao dispor dos visitantes
Multibanco: No recinto da Festa há caixas de multibanco.
Posto de Saúde: Funciona no horário da Festa para prestação de primeiros socorros.
Instalações Sanitárias (WC) : Existem blocos sanitários no interior do recinto que encerram regularmente para manutenção e limpeza.
Telefone: Existem no recinto cabines públicas para moedas e cartões.
Posto de Informações e perdidos e achados: Lá pode procurar as informações que necessita, entregar o que achou e procurar o que perdeu.
Ponto de Encontro: Se quer encontrar alguém durante a Festa, o melhor é marcar previamente a hora e local. Se não, para o ajudar, temos o Ponto de Encontro, na Praça da Paz

No Recinto da Festa não é permitido
<> Circular com objectos cortantes ou vasilhame em vidro;
<> Entrada de animais, (conforme legislação em vigor);
<> Montar tendas, (existe no exterior do recinto da Festa um acampamento aberto aos visitantes);
<> Fazer venda ambulante.

A segurança e tranquilidade de todos tem de ser preocupação de cada um. Em caso de necessidade contacte a Direcção da Festa directamente, ou Posto de Informações e nos Pavilhões das Organizações Regionais.

Acampamento Exterior
No exterior da Atalaia funcionará um acampamento de apoio ao visitante da Festa do Avante!. Na admissão, os visitantes, para acampar, terão de preencher uma ficha de inscrição, na recepção, ter obrigatoriamente a EP, pagar o valor simbólico de utilização de acordo com o período de estadia e o tipo de material utilizado, e cumprir o regulamento do acampamento.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: