PCP em defesa da Segurança Social
Pública, universal e solidária
Está em marcha a campanha do PCP «Direito à Reforma – As pensões não podem baixar», lançada na Festa do Avante!. Os comunistas opõem-se às propostas do Governo e querem defender o direito à Segurança Social pública, universal e solidária.

Jerónimo de Sousa com reformados em Alhandra
«Intervenham neste debate»
Num encontro com reformados em Alhandra, o secretário-geral do PCP apelou aos reformados e suas associações para que se mobilizem contra as medidas do Governo em relação à Segurança Social.

Com a «reforma» do Governo
Capital sai a ganhar
Ao contrário do que tenta fazer crer, o Governo não está «a meio» na questão da Segurança Social. Está, isso sim, ao lado do capital e contra os trabalhadores e os reformados, acusou Jerónimo de Sousa.

Comício em Évora
Mobilizar para a luta
A campanha do PCP em defesa da Segurança Social andou, sábado, pelo Alentejo. Depois de almoçar em Beja, o secretário-geral do Partido participou num comício em Évora. Perante centenas de apoiantes, Jerónimo de Sousa apelou à mobilização dos trabalhadores e dos reformados em defesa da Segurança Social pública, universal e solidária.

PCP e CGTP unidos na crítica
Proposta do PSD é «complementar» à do PS
A proposta apresentada pelo presidente do PSD em relação à Segurança Social tem um «carácter complementar à do Governo e tem apenas mais pressa», afirmou no dia 6 o secretário-geral do PCP, após um encontro entre delegações do PCP e da CGTP-IN sobre esta e outras matérias. «Não é nenhuma novidade», assegurou.

Na oficina da Carris
Mais protecção social para os trabalhadores

Em defesa da Segurança Social
Contacto directo, em Almada