Reforçar o Partido em Portalegre
Realizou-se no dia 28 de Abril a Assembleia da Organização de Freguesia de Casa Branca do PCP, no concelho de Sousel. Há já largos anos que não se realizava uma assembleia nesta freguesia. Na reunião participaram 24 militantes e alguns convidados. Foram recrutados dois novos membros para o Partido e elegeu-se uma Comissão de Freguesia, que ficou composta de cinco elementos. A resolução política aprovada aponta as principais orientações do trabalho do PCP na freguesia.
No dia seguinte, no concelho de Monforte, realizou-se a Assembleia da Organização de Freguesia de Assumar. Participaram 16 militantes, que elegeram uma nova Comissão de Freguesia, com seis membros. A resolução política aprovada debruça-se fundamentalmente com o reforço do Partido na freguesia. A Assembleia foi seguida de um almoço convívio.
No mesmo dia a Comissão Concelhia de Monforte do PCP organizou uma sessão sobre o 25 de Abril com a presença de Maria da Piedade Morgadinho, da Comissão Central de Controlo. Participaram 50 pessoas do concelho.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: