Estamos a construir a Festa do Avante!
Vamos ao trabalho camaradas!
Nem a chuva que caiu durante todo o dia de sábado demoveu muitos militantes e amigos do Partido de participarem na jornada inaugural de implantação da Festa do Avante!. Até Setembro, tudo tem que ficar pronto, por isso, mãos à obra.

Dia 15 de Julho, vota CDU!
Com a CDU Lisboa pode mudar
Um misto de cores e alegria invadiu, sexta-feira, a Baixa de Lisboa. Centenas de pessoas, manifestando determinação e confiança num bom resultado eleitoral, percorreram as ruas, afirmando a CDU como a «Força Alternativa» para combater a crise que assolou a Câmara Municipal. Foi, aliás, a CDU, a única força política que se opôs com firmeza e sem hesitações aos malefícios de Santana Lopes e Carmona Rodrigues, nestes últimos seis anos. Para além de Ruben de Carvalho e dos candidatos da CDU à autarquia, esta iniciativa contou com a presença de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.

Na Feira das Galinheiras
Ruben alerta para fosso <br>entre ricos e pobres
Ruben de Carvalho visitou, no domingo, a Feira das Galinheiras. Ali, o cabeça de lista da CDU chamou à atenção para o aumento deste tipo de espaços, paralelamente ao aumento de áreas comerciais com «produtos mais refinados» como fenómeno representativo do aumento do fosse entre ricos e pobres na sociedade portuguesa.

Contra a privatização do IPO
O cabeça de lista da CDU à Câmara de Lisboa defendeu, segunda-feira, que o Instituto Português de Oncologia (IPO) deve manter a actual localização, considerando a saída da Praça de Espanha «uma operação de especulação urbanística»

Juventude CDU apresenta propostas
«Contigo uma Lisboa Nova!»
Cerca de três dezenas de jovens, e muitos outros que passavam no Largo do Carmo, ouviram, na passada semana, as propostas da CDU para a juventude da cidade de Lisboa.

Prioridade máxima à revisão do PDM
CDU de Lisboa <br>aposta na renovação urbana
A CDU realizou, na passada semana, em Cabo Ruivo, uma conferência de imprensa sobre Áreas Industriais e Rentabilização de Infraestruturas.