PCP promove marcha em Lisboa a 1 de Março
Liberdade e democracia
O PCP promove, a 1 de Março, em Lisboa, a Marcha – Liberdade e Democracia. O anúncio foi feito por Jerónimo de Sousa, numa declaração – que reproduzimos na íntegra – na conferência de imprensa realizada no dia 17, sobre a Lei dos Partidos e as limitações à democracia política.

DORSA desmente Moita Flores
Câmara de Santarém discriminou o PCP
O secretariado da Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP reagiu, em conferência de imprensa realizada anteontem, às acusações do presidente da Câmara Municipal de Santarém, que chamou mentiroso ao secretário-geral do PCP.

Grande comício em Santarém
Combater as injustiças
Muitos militantes não conseguiram entrar no recinto onde se realizou o comício do PCP, no domingo, em Santarém, com a presença do secretário-geral, Jerónimo de Sousa.

PCP rejeita alterações à Lei das Autarquias
Menos democracia e transparência
A proposta de alteração à lei eleitoral das autarquias, do PS e do PSD, favorece o poder pessoal, reduz a fiscalização e limita a transparência, acusou o Executivo da DORS, no dia 15.

Mangualde
Olhos postos nas eleições
A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP veio, no seu Boletim de Janeiro, chamar a atenção para alguns dos problemas mais sentidos no concelho e alerta para eleitoralismo.

Ovar debate software livre
Não aprisionar o progresso

Motoristas exigem direitos

Protestos continuam em Anadia
Bebé morre à porta do hospital

Santarém
Assembleia marcada para Abril

Felgueiras
Uma crise que se arrasta

Praia Grande
Plano de Pormenor repete erros

Breves