<font color=0094E0>Afirmar o Partido e o Congresso</font>
Mais de quatro dezenas de construtores da Festa do Avante! participaram, em Beja, num convívio regional realizado no dia 27 no Centro de Trabalho. Coube a Miguel Madeira, do Comité Central, referir-se aos aspectos da situação politica, social e às tarefas do Partido. Começando por sublinhar os conteúdos gravosos do Código do Trabalho, o dirigente comunista salientou também a importância de continuar com a iniciativa e proposta do Partido em relação aos principais problemas que afectam o País.
E destacou a validade das propostas enunciadas pelo secretário-geral do Partido no grande comício de encerramento da Festa do Avante!: a reposição do poder de compra dos salários e pensões em 2008, com o acréscimo do subsidio de Natal; o congelamento dos aumentos da electricidade e do gás; e o estabelecimento de um spread máximo nos empréstimos bancários, através da Caixa Geral de Depósitos.
Miguel Madeira realçou ainda a importância da campanha que o Partido está a levar a cabo, sob o lema «É Tempo de Lutar, é Tempo de Mudar! – Mais força ao PCP» e apelou à participação dos militantes na preparação do XVIII Congresso do Partido, assim como ao empenhamento no seu reforço orgânico.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: