Frente Comum exigiu actualizações salariais dignas
Lutar com toda a razão
Mais de 50 mil trabalhadores da Função Pública exigiram, dia 21, em Lisboa, actualizações salariais de 5 por cento e avisaram o Governo que não tolerarão outro ano com perdas no poder de compra.

Sem respostas de Sócrates e do PS
Mineiros esperam Pinho
Insatisfeitos pelo resultado das reuniões, anteontem, com um assessor do primeiro-ministro e com o Grupo Parlamentar do PS, os trabalhadores das Pirites Alentejanas vão terça-feira questionar o ministro da Economia.

Nova escalada na ofensiva da CP
Guerra aos direitos?
Nove funcionários da CP, com responsabilidades sindicais ou na Comissão de Trabalhadores, são alvo de processos disciplinares com intenção de despedimento, por terem estado em piquetes na greve de dia 1 de Outubro.

Pelo AE, contra ilegalidades e mentiras
<i>Correios</i> em greve
Na manifestação nacional do passado sábado foi reafirmada a determinação de continuar a resistir à forte ofensiva da administração dos CTT contra o Acordo de Empresa em vigor e os direitos nele consagrados.

Contra a privatização e concessões
Greves no lixo em Lisboa
Os trabalhadores da higiene urbana da Câmara Municipal de Lisboa vão cumprir cinco dias de greve, entre os dias 8 e 1 de Dezembro, contra a privatização dos serviços e pela salvaguarda dos postos de trabalho.

Suspender a avaliação

Jovens não se rendem

Manifesto em defesa do Arsenal

<i>Prodimprensa</i> despede dirigente sindical

Breves