Montemor-o-Novo
Sempre a mudar para melhor!
Com o objectivo de garantir uma gestão democrática, aberta e participada pelos cidadãos, foram apresentados, sexta-feira, os cabeças de lista da CDU à Câmara (Carlos Pinto de Sá) e Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo (Maria Batista Pereira).

CDU apresenta candidatos em Mirandela
Construir um futuro melhor
Com os olhos postos no futuro, a CDU, em Mirandela, assume-se como a força que melhor intervirá em defesa das populações e do desenvolvimento do concelho. David Garrido e Fernando Pilão são, respectivamente, os cabeças de lista da Coligação à Câmara e Assembleia Municipal de Mirandela.

Santiago do Cacém
Melhorar a vida das populações

Açores
Aposta forte em Vila do Porto

São Pedro da Cova
Nova dinâmica

XV Piquenicão Nacional do MURPI
Lutar por uma vida melhor

PCP alerta para problema do desemprego, da agricultura e da Saúde
Uma nova política para o País
Jerónimo de Sousa participou na apresentação dos primeiros candidatos às Eleições Legislativas do distrito de Évora, Santarém e Setúbal, onde pediu o reforço eleitoral da CDU, «a força da alternativa construída num programa claro de ruptura com a política de direita e num percurso marcado por um firme e coerente combate a essa política».

CDU apresenta os cinco primeiros candidatos pelo circulo eleitoral de Setúbal
Compromisso para o futuro!
Com a apresentação pública dos primeiros candidatos pelo círculo eleitoral de Setúbal às Eleições Legislativas de 2009, que contou com a presença de Jerónimo de Sousa, a CDU iniciou, na histórica colectividade «Os Penicheiros», onde estiveram mais de 500 pessoas, uma nova etapa. Francisco Lopes, Paula Santos, Heloísa Apolónia, Bruno Dias e José Lourenço são os primeiros rostos de um grande colectivo de eleitos e candidatos, de activistas do movimento dos trabalhadores, do movimento popular, dos militantes e activistas das forças que constituem a CDU. Uma força que, segundo o Secretário-geral do PCP, «dá garantias de trabalho responsável quotidiano e constante que não se fica perante os problemas e adversidades, mas que os enfrenta com a coragem e a determinação dos que têm fortes convicções e um desejo imenso de servir o seu povo e o seu País».

Apresentados os candidatos por Évora
A força da juventude

Santarém
Continuar a crescer

Açores e Vila Real
Candidatos apresentados

Mais candidatos às legislativas
É possível uma vida melhor!
Depois de um aumento significativo da sua votação nas eleições europeias, a CDU parte para as Eleições Legislativas com redobrada confiança para prosseguir a luta em defesa e do progresso social do País. Depois de Setúbal, Santarém e Évora, são agora apresentados os primeiros candidatos pelos círculos eleitorais de Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Porto, Europa e Fora da Europa.

«Esteiros» com o <i>Avante!</i>

JCP esclarece estudantes

Homenagem a João Sarabando

Breves