Plenário regional de quadros de Setúbal do PCP
Reforçar a organização<br>Garantir o futuro
Mais de 200 quadros do PCP da Península de Setúbal participaram, sábado, num plenário regional, onde reiteraram o firme compromisso de reforçar a organização e a intervenção do Partido em 2010, de forma a concretizar as orientações do XVIII Congresso.

Plenário de quadros de Setúbal do PCP
Consolidar avanços e continuar a crescer
O Partido Comunista Português é uma força ímpar na Península de Setúbal, em organização, intervenção e influência social e política. Não satisfeitos, os comunistas da região querem mais.

Jerónimo de Sousa na Comporta com orizicultores
Defender a produção nacional

Lançado segundo livro de O Capital
Ferramenta para a transformação do mundo
Jerónimo de Sousa participou, sexta-feira, na apresentação do Livro Segundo de O Capital, de Karl Marx, uma iniciativa das Edições Avante!. Para além do Secretário-geral do Partido, intervieram também Sérgio Ribeiro e José Barata Moura.

Célula do PCP na TAP mobiliza trabalhadores
Travar a privatização
No sector da aviação comercial trava-se uma intensa luta entre os que defendem a privatização e segmentação das empresas e os que, como o PCP, reclamam a valorização do seu carácter público.

Comunistas não desistem da luta
Ao lado de quem trabalha
O PCP não desiste do combate em defesa do aparelho produtivo e dos postos de trabalho. Enquanto outros baixam os braços, os comunistas apelam à unidade e à luta.

Solidariedade é dever internacionalista

<i>Lay-off</i> chega aos Açores

Arbitrariedade na Savinor
Vale tudo?

Nova edição de <i>O Solidário</i>

Com a entrada em vigor do Tratado de Lisboa
Lutar por uma outra Europa
A propósito da entrada em vigor do Tratado de Lisboa, que anteontem teve lugar, o PCP reafirmou que o rumo da União Europeia «não é uma inevitabilidade» e que o presente e o futuro do País, dos trabalhadores e do povo português, continua «a estar nas suas próprias mãos» e na sua «capacidade de luta por transformações sociais».

Futuro incerto na <i>Rohde</i>

Despedimentos e luta na hotelaria

Breves