Campanha nacional do PCP arrancou em Tomar
A mudança será imposta pela luta
Desde segunda-feira que as organizações do Partido estão na rua, em centenas de distribuições e contactos, a levar a cabo a campanha nacional Com o PCP – Lutar contra as injustiças. Exigir uma vida melhor, . O arranque foi no sábado, numa sessão pública, em Tomar, de solidariedade com os trabalhadores com graves problemas sociais, que contou com a participação de Jerónimo de Sousa.

Francisco Melo fala da Biblioteca Avante!
Livros de resistência e revolução
Em vésperas do lançamento do primeiro título da sua nova colecção, o director das Edições Avante!, Francisco Melo, revela um pouco do conteúdo e da importância da Biblioteca Avante!. Dezassete Instantes de uma Primavera, de Iulian Semionov, é o primeiro livro e sai na próxima semana com o Avante!.

Dois anos de venda do Avante! no Campo Grande
Um exemplo a seguir

DORS traça metas
Reforçar o Partido

Debate no Porto
Afirmar o Partido e o seu projecto

Alteração de tarefas partidárias
DORG tem novo responsável
Patrícia Machado, de 31 anos, é a nova responsável pela Direcção da Organização Regional da Guarda do PCP, substituindo Armando Morais, que assumirá tarefas na Península de Setúbal.

Leiria
Operação de propaganda

Confirmar avanços

Festa do Avante!

PS prossegue o caminho da política de direita
Orçamento não serve o País
Numa primeira reacção à apresentação do Orçamento de Estado para 2010, Honório Novo, deputado do PCP na Assembleia da República, afirmou que o mesmo mantém e reforça as mesmas políticas do Executivo PS, agora com o apoio explícito do PSD e do CDS-PP.

Audição pública do PCP no Seixal
Pelo hospital e o SNS
Jerónimo de Sousa participou, anteontem, numa audição pública sobre o Hospital do Seixal. No Auditório da Junta de Freguesia de Amora, o Secretário-geral do PCP defendeu um Serviço Nacional de Saúde mais «moderno, eficaz e eficiente».

Breves