Setúbal e Braga denunciam precariedade
Os direitos não podem ficar à porta
A precariedade é, hoje, um dos mais graves problemas que se colocam aos trabalhadores e ao desenvolvimento do País. O PCP está a promover, por todo o País, «roteiros da precariedade», assinalando empresas onde esta é particularmente chocante.

Reunião nacional sobre Imigração
Unidade de classe
A presença do Partido junto dos imigrantes é um «imperativo de classe», visto constituírem já 10 por cento dos trabalhadores por conta de outrem, concluiu-se na reunião de quadros sobre imigração, realizada no sábado.

PCP sobre política para a Administração Pública
Negócio para o capital
No âmbito da Campanha Nacional «Com o PCP - lutar contra as injustiças, exigir uma vida melhor», Jerónimo de Sousa participou, anteontem, em Lisboa, numa audição sobre a Administração Pública.

Assembleias de organização
Reforçar o Partido e a luta
Respondendo ao apelo lançado pelo Comité Central do final do ano passado, as organizações partidárias realizam as suas assembleias. O reforço do Partido e a intensificação da luta são os objectivos centrais.

PCP defende nacionalização
A banca ao serviço do povo
O PCP reafirmou, no dia 25, a defesa da nacionalização definitiva de todo o sector da banca comercial e dos seguros, como forma de colocar a moeda e o crédito ao serviço do desenvolvimento económico e da melhoria das condições de vida do povo.

Alteração de tarefas

PCP evocou João de Freitas Branco

Revolução republicana assinalada em Almada
Combater mistificações

Exposição internacional de Cartoon
Olhar crítico sobre a exploração

<i>O Militante</i> sai hoje

A EP já está à venda

Breves