Mosteirô e Mértola
Eleições intercalares
A CDU entregou, há dias, no Tribunal de Santa Maria da Feira a lista completa de candidatos com que se apresenta às próximas eleições intercalares de Mosteirô. «Somos uma equipa jovem e motivada, empenhada em dar um outro rumo à nossa terra e dotá-la dos meios e equipamentos de que tanto necessita», acentua, em nota de imprensa, a Coligação, que promete exigir de todos «uma outra postura de rigor e respeito pela vontade popular».
A lista da CDU de Mosteirô é encabeçada por Rui Filipe Magalhães da Costa, de 27 anos, operário fabril e dirigente associativo, tendo nos lugares imediatos: Manuel Joaquim Silva, Marta Alexandra Resende Sá, Pedro Canhola e Ricardo Silva.
Mais a Sul, uma delegação composta por Miguel Bento, mandatário da lista da CDU às eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia de Mértola, que se realizam no dia 18 de Abril, César Neves, cabeça de lista, e Manuel Pereira, candidato, entregaram no Tribunal da Vila todos os elementos necessários à formalização da candidatura às referidas eleições. «Os eleitores vão ser novamente chamados a votar para eleger a sua Assembleia, situação que se podia ter evitado se os elementos que compõem a lista do PS tivessem chegado a acordo quanto à composição do executivo da Junta e não se tivessem demitido em bloco, criando assim a necessidade de realizar o novo acto eleitoral intercalar», explica a CDU, que está disponível para «trabalhar com todos» e assumir as «responsabilidades que os eleitores nos vierem a atribuir em função do seu voto».


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: