Empresários pela mudança de política

Uma delegação da Comissão Regional de Setúbal dos micro, pequenos e médios empresários do PCP, acompanhada pelo deputado Agostinho Lopes, visitou no dia 11 várias empresas de diversas áreas, do comércio à panificação, da construção à reparação de automóveis e à restauração.

Este contacto permitiu aos comunistas terem um melhor conhecimento das dificuldades por que passa este sector, responsável, na região, por 99 por cento do tecido empresarial. Com a drástica redução do poder de compra provocado pelas medidas do Governo e do PSD, descerá o consumo popular o que terá sérias implicações nas empresas de menor dimensão e levará inevitavelmente ao aumento do desemprego.

A visita permitiu ainda ouvir as queixas dos empresários, que foram unânimes em considerar que as medidas propostas no Orçamento são o contrário do que a região e o País precisam, porque renunciam ao crescimento económico, à criação de emprego e ao desenvolvimento. Tudo se agravará com o anúncio de congelamento dos investimentos previstos, acreditam os empresários.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: