No dia 5 de Junho existe alternativa
Votar CDU sem hesitações

Dirigindo-se «aos que ainda estão indecisos, porque há muito se sentem enganados por anos e anos de promessas vãs, e vacilam em dar o seu voto temendo ser enganados de novo», Jerónimo de Sousa disse «que é hora de vencer hesitações» e votar «na força de esquerda que se tem batido na defesa das condições de vida dos trabalhadores e das populações», e se diferencia de todas as outras porque «jamais deixará de cumprir a sua palavra».



Campanha no Litoral Alentejano
É preciso votar CDU

A seis dias das eleições legislativas, o Litoral Alentejano recebeu, com alegria e confiança num bom resultado eleitoral, a Campanha da CDU, que contou com a presença, entre muitos outros candidatos e activistas, de Jerónimo de Sousa, Francisco Lopes e Heloísa Apolónia.



Grande comício em Setúbal
Virar uma página negra da história nacional

A população do distrito de Setúbal conhece a acção ímpar dos comunistas e dos seus aliados no poder local, tendo todas as razões para votar na CDU, defendeu Jerónimo de Sousa no comício de Setúbal realizado no dia 28.



Campanha no distrito de Lisboa dá confiança
O resultado da CDU está a ser construído

A CDU está a crescer, afirmou Jerónimo de Sousa no dia 26, em Lisboa, no final de uma jornada em que apelou à luta dos jovens e recebeu o apoio à Coligação de 650 trabalhadores dos transportes.



«Digam ao povo para onde vai o dinheiro do empréstimo»
Mais de mil com a CDU em Alpiarça

Grande comício no Teatro Garcia de Resende
Évora quer mais e melhor saúde

O Teatro Garcia de Resende recebeu, domingo, em Évora, «o maior comício desta campanha no distrito», confirmou o cabeça de lista, João Oliveira, garantindo que o voto na Coligação PCP-PEV «valerá para todas as lutas», depois de dia 5.



CDU quer voltar a eleger um deputado
Dar voz ao Algarve

A uma semana do encerramento da campanha, a CDU foi até ao Algarve, onde as expectativas em relação ao futuro são cada vez maiores. Acompanhado por Paulo Sá, cabeça de lista pela região, Jerónimo de Sousa visitou, sexta-feira, o Mercado Municipal de Olhão e a Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Vila Real de Santo António, e, à noite, participou num jantar-comício, em Faro, com mais de três centenas de pessoas.



Distrito de Aveiro deu força à CDU
Vencer preconceitos e afirmar a alternativa

Um grandioso comício na Feira encerrou o dia de campanha da CDU no distrito de Aveiro, jornada que permitiu «verificar que há gente que já venceu o preconceito» augurando o crescimento eleitoral da Coligação no próximo dia 5 de Junho.



Transportes públicos e cultura
Ruptura e mudança

A Juventude CDU realizou, no passado dia 23, uma iniciativa de contacto com a população das regiões de Setúbal e Lisboa, em torno dos problemas dos transportes.



Combater a pobreza também no Porto
Por uma sociedade mais justa

Combater injustiças

Contactos nas grandes superfícies

Solidariedade com os agricultores

Aveiro
Investir nos transportes públicos

Portalegre
Apostar na produção

Madeira
Em defesa da liberdade de expressão

Contacto com estudantes e trabalhadores

Contactos no Seixal

Na defesa dos direitos dos trabalhadores
Com a CDU!