Mulheres CDU do Porto confiam num bom resultado eleitoral

CONFIANÇA O Passeio das Mulheres CDU do Porto, realizado no domingo, 2 de Julho, todos os anos se renova em calor humano, convívio fraterno e confiança no futuro. Essas foram, mais uma vez, as características que marcaram a iniciativa deste ano, unindo as centenas de apoiantes da Coligação PCP-PEV que se deslocaram a Resende, e em que também participaram Jerónimo de Sousa e Ilda Figueiredo.



Projecto e obra com marca da CDU no distrito de Beja

No distrito de Beja, onde gere a maioria dos municípios, a CDU tem uma notável obra realizada em áreas tão diversificadas – e decisivas – como o desenvolvimento socio-económico, a cultura, o património, o desporto, a acção social, o turismo ou a reabilitação urbana. É do muito que está feito e das perspectivas para o futuro que nos falam as entrevistas dos presidentes e candidatos da CDU às Câmaras Municipais de Beja e de Serpa e os depoimentos dos primeiros candidatos aos municípios de Alvito, Barrancos, Castro Verde, Cuba, Moura e Vidigueira.

Este é o primeiro de um conjunto de suplementos que abarcarão as realizações e o projecto da CDU nas autarquias.



Entrevista a João Rocha, presidente da Câmara Municipal de Beja
<p style="text-align: left;">«Temos boas oportunidades de andar para a frente em várias áreas»

MUDANÇA Perto do final do seu primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Beja, João Rocha valoriza o muito que foi feito em termos de recuperação financeira, planeamento, investimento e ligação à população e suas associações, realçando que há muito ainda por fazer e que o Estado tem que investir na região.



Entrevista a Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa
Terra e património são as principais alavancas para continuar a desenvolver Serpa

CONTINUIDADE A terminar o seu primeiro mandato à frente do município de Serpa, Tomé Pires valoriza o trabalho realizado nas últimas décadas e aposta na continuidade de uma estratégia que muito deu ao concelho e à sua população. Aproveitar os principais recursos locais, a terra e o património, é o objectivo central da CDU.



Trabalhamos pelo futuro de Castro Verde e das suas gentes

Trabalho realizado dá confiança num grande resultado em Cuba

Renovado compromisso com as causas da comunidade de Alvito

Empenho e dedicação em prol do concelho de Barrancos

Confiança no projecto e na população de Moura

Por um futuro melhor na Vidigueira