No Litoral Alentejano e Algarve a CDU tem obra e ambição

Entrevista a Álvaro Beijinha, presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém
«A proximidade foi a nossa melhor obra»

CONTINUIDADE Álvaro Beijinha é presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém desde 2013. Recandidata-se ao cargo pela CDU, e e conversa com o Avante! não escondeu a satisfação pelo trabalho realizado em condições extremamente difíceis como as impostas pelo governo PSD/CDS, o que valoriza ainda mais a obra e intervenção concretizadas.



Entrevista a Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal
Novo PDM prioriza emprego e produção biológica

MUDANÇA Em quatro anos, a CDU mudou a face de Alcácer do Sal, que é hoje novamente um concelho vivo e com potencialidades imensas de desenvolvimento. Quem o garante é Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal e candidato da CDU a um novo mandato, que sublinhou ao Avante! o muito que foi feito e o caminho traçado para o futuro.



Entrevista a Figueira Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola
A «vila morena» levanta-se do chão

GRÂNDOLA Figueira Mendes foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Grândola em democracia, até 1989. Reconquistou a autarquia para a CDU em 2013. Deparou-se com um município sem crédito. Mas para quem tão bem conhece o concelho, as suas gentes e potencialidades; para quem tem um honroso passado de resistência antifascista, dificuldades não são impossibilidades. O desfio é, com os grandolenses, continuar a levantar a «vila morena» do chão.



Entrevista a Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves
A diferença é evidente no trabalho e na confiança

AFIRMAÇÃO Em 2013, no concelho de Silves, a CDU rompeu com 16 anos de estagnação, irregularidades graves e degradação dos serviços. Sanados os problemas, a presidente da Câmara e cabeça-de-lista da CDU para 1 de Outubro, Rosa Palma, confia que a população vai dar mais força à coligação PCP-PEV.



Com Faro para o futuro

Vila Real de Santo António precisa da CDU