Candidatos pelo Algarve, Leiria e Castelo Branco

Tiago Raposo (35 anos, distribuidor comercial), Catarina Marques (42 anos, professora), Mário Cunha (33 anos, advogado), Joana Sanches (38 anos, enfermeira), Rui Ribeiro (40 anos, gestor de turismo) e Paula Vilallonga (63 anos, médica) são os seis primeiros candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Faro. O deputado Paulo Sá é o mandatário regional da lista.

Na segunda-feira, 22, numa sessão realizada no Mercado de Santo Amaro, Lagos, a CDU prestou contas do trabalho realizado pelo deputado do PCP eleito pelo Algarve na Assembleia da República. A iniciativa contou com a presença de Tiago Raposo.

Competência
Depois de conhecida a primeira candidata da lista pelo distrito de Leiria, Heloísa Apolónia (50 anos, jurista), a CDU anunciou, sexta-feira, 19, mais quatro nomes: Ana Rita Carvalhais (65 anos, professora do ensino secundário), João Paulo Delgado (41 anos, pescador/formador), Isabel Freitas (65 anos, empregada administrativa reformada) e Fátima Messias (57 anos, empregada).

No início da semana, uma delegação da Coligação PCP-PEV, com Heloísa Apolónia, visitou o Pinhal de Leiria e reuniu com o ICNF e com as corporações de bombeiros do concelho da Marinha Grande. No Auditório da Resinagem teve lugar uma sessão pública dedicada ao Pinhal de Leiria.

No distrito de Castelo Branco, Jorge Fael (49 anos, sociólogo) foi anunciado como o segundo da lista da CDU, encabeçada por Ana Leitão (52 anos, professora).

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: