Pelo saneamento em Calde

A CDU de Viseu entregou, ontem, na Câmara Municipal, um abaixo-assinado exigindo a conclusão das obras de saneamento básico e distribuição de água ao domicílio em Calde. Estas obras, iniciadas em Outubro, foram interrompidas em Maio de 2006, sem qualquer informação à população.
«Só que agora, a agravar o problema, temos ruas esventradas, que, além de danificar as viaturas, liberta constantes poeiras que entram nas casas, deteriorando as condições de higiene e salubridade e danificando roupas e mobílias e, no Inverno, a continuar assim, facilmente virará um lamaçal», lê-se no abaixo-assinado, promovido pelos comunistas de Viseu.


Mais artigos de: Nacional

Fim aos massacres no Líbano e na Palestina

Em Lisboa e no Porto, no dia 26, centenas de pessoas concentraram-se para protestar contra os massacres israelitas no Líbano. O fim dos ataques militares de Israel é a exigência principal.

Ministro «faltou à verdade»

A Câmara de Moura revelou, sexta-feira, que no primeiro semestre de 2006 admitiu 34 funcionários, refutando as acusações do ministro das Finanças que a colocam entre as cinco que contrataram mais de 50 pessoas naquele período.

Solidariedade com o povo cubano

A JCP realizou, sábado, na sede do PCP de Braga, uma iniciativa de solidariedade com Cuba, tendo se efectuado um jantar e um debate. No debate participaram como oradores Sílvio Sousa e Francisco Martins, tendo como moderador Pedro Machado.