Para quê o segredo?

Na edição de De­zembro do seu bo­letim, O Faísca, a cé­lula do Par­tido na Au­to­eu­ropa alerta os tra­ba­lha­dores da em­presa para os «si­nais evi­dentes no ter­reno de obras in­di­ca­tivas de que os avul­tados in­ves­ti­mentos ne­go­ci­ados com a Volkswagen Au­to­eu­ropa co­meçam a ser apli­cados». Para o PCP, tal pa­rece in­dicar que a fá­brica se «pre­para de­fi­ni­ti­va­mente para o lan­ça­mento de novos mo­delos», muito em­bora nada de con­creto tenha sido ainda anun­ciado aos tra­ba­lha­dores.

Su­bli­nhando que a au­sência de anúncio por parte da ad­mi­nis­tração «aguça a cu­ri­o­si­dade e, so­bre­tudo, a an­si­e­dade» de todos quantos an­seiam por esses in­ves­ti­mentos «como forma de ga­rantia dos seus postos de tra­balho e da sua qua­li­dade de vida», a cé­lula exige que «sejam ra­pi­da­mente ul­tra­pas­sados os mo­tivos que re­tardam o anúncio e o lan­ça­mento de novos veí­culos» e que se crie, tão cedo quanto pos­sível, as «cerca de cinco cen­tenas de postos de tra­balho que têm vindo a ser anun­ci­adas». Aí sim, os tra­ba­lha­dores «po­derão en­carar o fu­turo com um op­ti­mismo bem mais fun­da­men­tado».




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