CDU é o mais sólido compromisso de intervenção e progresso na AML

Eleitos e candidatos da CDU apresentaram, dia 15, um compromisso eleitoral para a Área Metropolitana de Lisboa (AML) com soluções e propostas que partem do ímpar património de intervenção em prol do progresso da região.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

Desenvolver Montemor-o-Novo é a chave para a confiança do povo

Em Montemor-o-Novo, a CDU tem encontrado, ao longo de décadas, uma força inesgotável para continuar a melhorar o concelho. Ao Avante!, Hortênsia Menino, actual presidente da Câmara Municipal (CM) e candidata à Assembleia Municipal (AM), contou os desafios e adversidades enfrentados pela CDU durante os últimos oito anos de mandato.

Programa eleitoral cumprido a 120 por cento em Mora

Ao Avante!, Luís Simão, presidente da Câmara Municipal de Mora (CMM), deu a conhecer alguns dos projectos e realizações da CDU que contribuíram para o desenvolvimento do concelho e falou sobre as responsabilidades do Estado na desertificação do interior do País.

Nuno Silva e Manuel Coelho recandidatam-se em Avis

Nuno Silva, 49 anos, licenciado em Psicologia Educacional, com uma pós-graduação em Intervenção Psicológica na Crise e Catástrofes, volta a candidatar-se pela CDU a presidente da Câmara Municipal de Avis (CMA), cargo que exerce desde 2013. É dirigente associativo, bombeiro voluntário (Oficial...

CDU tem um projecto para o Montijo

Mais de uma centena de pessoas participou, no dia 29 de Maio, na apresentação pública dos candidatos da CDU a presidente da Câmara e Assembleia Municipal do Montijo, respectivamente, Ana Baliza e Francisco Salpico. Frente à Galaria Municipal de Montijo, Ana Baliza...