Candidatura de Jerónimo de Sousa sobre Saúde
Cumprir e fazer cumprir<br> a Constituição
Jerónimo de Sousa reafirmou, na quarta-feira, 16, em declaração aos órgãos de comunicação social, a firme oposição da sua candidatura à implementação de quaisquer medidas que favoreçam a lógica privatizadora dos serviços de saúde públicos.

Jerónimo de Sousa na Madeira
Mais votos, para a ruptura necessária
Quantos mais forem os votos em Jerónimo de Sousa mais força terá o «movimento de ruptura com as políticas de direita», afirmou, na Madeira, o candidato comunista.

Almoço de apoiantes em Palmela
O compromisso é com o povo
Em Palmela, Jerónimo de Sousa reafirmou a justeza e importância da candidatura que assume, alicerçada que está nas mais profundas aspirações dos trabalhadores e do povo.

Audição sobre Ciência e Tecnologia
Um projecto alternativo de desenvolvimento
«Portugal não está condenado ao atraso», afirmou o candidato presidencial Jerónimo de Sousa, encerrando uma audição sobre Ciência e Tecnologia, realizada no passado dia 21.

Aveiro apresenta comissão de apoio
«Existe alternativa»

Coimbra apresenta mandatário
Manuel Louzã Henriques é o mandatário de Jerónimo de Sousa no distrito de Coimbra.

Cidadãos prestigiados na Comissão Nacional
da candidatura de Jerónimo de Sousa

Uma candidatura diferente
Na apresentação do Compromisso e da Comissão Nacional da candidatura de Jerónimo de Sousa, o mandatário nacional, Mário Nogueira, avançou algumas das características dessa candidatura e da qualidade dos nomes que integram a sua Comissão Nacional.

Porto
Vencer a direita
Jerónimo de Sousa participou, terça-feira, no Porto, na apresentação da comissão distrital de apoio à sua candidatura, bem como do mandatário distrital, o professor José António Gomes.

Setúbal já tem mandatário
Luís Vicente é o mandatário distrital da candidatura de Jerónimo de Sousa no distrito de Setúbal.