Santo André
Marcha lenta no IC33
A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos da Freguesia de Santo André vai realizar dia 9 de Junho duas marchas lentas de automóvel na estrada IC 33, com o objectivo de protestar contra a insensibilidade do Governo e exigir do mesmo a adopção de medidas que possibilitem a abertura de um serviço de Finanças em Vila Nova de Santo André e a melhoria da prestação de cuidados primários de saúde. Vão ainda reclamar a abertura da Maternidade no Hospital do Litoral Alentejano.
Nestas acções de protesto, que terão como ponto de pontos de partida, uma junto a Relvas Verdes e outra em Grândola, ambas terão início às 17h30, tendo como ponto de encontro e o seu final em Cruz de Mendes, irão estar envolvidas as populações dos concelhos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal, uma vez que as carências, nomeadamente em relação aos cuidados de saúde, são idênticas em todo o Litoral Alentejeno.
No final da iniciativa, serão dirigidas aos presentes algumas intervenções por parte da Comissão de Utentes dos Serviços Públicos da Freguesia de Santo André.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: