Obras na Estrada Regional 361
Luta dá frutos

O Parlamento apreciou recentemente a petição onde um grupo de cidadãos solicita a repavimentação da estrada Estrada Regional 361 no troço entre Alcanede e Alcanena. Em nome da bancada comunista, o deputado António Filipe felicitou os peticionários por esta sua iniciativa de chamar a atenção da AR para um problema que os afecta e assim conseguir que ele seja mais rapidamente resolvido.

«Se hoje em dia as coisas estão encaminhadas, isso deve-se à iniciativa dos cidadãos», referiu, lembrando que o PCP, também ele, em sede de Orçamento do Estado, diligenciou no sentido de encontrar e consagrar as verbas necessárias para que a obra seja realizada.

António Filipe advertiu no entanto que, apesar de haver resposta de entidades responsáveis e perspectivas de resolução, esta é uma «questão que a AR deve continuar a acompanhar, até porque ainda há aspectos pendentes.

«É importante que o processo se conclua e que daqui para amanhã não se venha invocar a crise do País para que este problema não venha a ser resolvido», enfatizou.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: