CDU propõe plano de industrialização do País
Produzir para sair da crise

A defesa e aumento da produção nacional, nomeadamente na indústria transformadora, são condições essenciais para uma «saída séria e consistente da crise», afirmou anteontem Jerónimo de Sousa. Depois de visitar o Arsenal do Alfeite, de almoçar com ferroviários no Barreiro e de contactar com trabalhadores da Autoeuropa, o Secretário-geral do PCP apresentou no Montijo um plano de industrialização do País.



PCP critica posição do ECOFIN
Renegociar a dívida

Jerónimo de Sousa reagiu, no Barreiro, ao anúncio do apoio do ECOFIN à intervenção externa em Portugal, avançando que o PCP apresentará logo no início dos trabalhos parlamentares a sua proposta de renegociação da dívida pública portuguesa.



Campanha no distrito de Setúbal
Sempre com quem trabalha

Distritos de Beja e Évora dão força à CDU
Pôr o Alentejo a produzir

Uma calorosa recepção do povo dos distritos de Beja e de Évora à CDU e aos seus candidatos marcou o dia de pré-campanha de domingo. Em Pias, Mora, Montemor-o-Novo e Arraiolos, a luta por uma política patriótica e de esquerda saiu revigorada.





Jerónimo de Sousa na campanha da CDU em Lisboa
O voto que reforça a luta

O Secretário-geral do PCP esteve durante todo dia de sábado em campanha no distrito de Lisboa, onde afirmou que o voto na coligação que une comunistas, ecologistas e independentes é o garante do reforço da luta que prossegue depois de 5 de Junho.



Évora reclama mudança

Servir o povo e o País

Jerónimo de Sousa na Madeira
Denunciar injustiças

Jerónimo de Sousa visitou, dia 12, o arquipélago da Madeira onde participou num conjunto de iniciativas integradas na campanha da CDU para as eleições legislativas de 5 de Junho. O Secretário-geral do PCP passou pelos concelhos de Machico, Ponta do Sol e Funchal.



Cortes no superior
<i>Troika</i> reduz na educação

Os estudantes do ensino superior deparam-se com graves ataques, com o governo a retirar a bolsa a 11 mil universitários e a diminuir mais 12 mil.



CDU apresenta as propostas alternativas à política de desastre nacional
«A crise e a política económica necessária»

No âmbito das eleições de 5 de Junho a CDU promoveu, quinta-feira, em Lisboa, uma audição sobre «A crise e a política económica necessária», onde se debateu o actual rumo recessivo da economia portuguesa.



Voto de classe

PEV apresentou Manifesto Eleitoral
Votar <i>verde</i> é votar CDU

Parceria Público-Privada de PS e PSD em Braga
<i>Grupo Mello</i> nega direito à saúde

Aveiro
«Basta de Roubo»

«As pessoas com deficiência exigem uma nova política»

Europa
Cresce a campanha da CDU

Comício na Marinha Grande

Matosinhos
Valorização da pesca

MDM apela ao voto de mudança

Contactos em Beja

MDM apelo ao voto de mudança
Salvaguardar os interesses dos trabalhadores

Defender a saúde em Portalegre

Porto
Acções de esclarecimento

Braga
Trabalhadores com a CDU

Breves

Nós apoiamos a CDU

À medida que se aproxima a data das eleições legislativas aumentam os apoios da CDU por parte de homens e mulheres de variadas formações, profissões e áreas de intervenção, unidos na determinação em dar mais força àqueles que, na Assembleia da República e nas pequenas e grandes lutas do dia-a-dia, estão ao lado dos trabalhadores e do povo, corporizando a alternativa patriótica e de esquerda de que Portugal precisa.