CDU promete continuar o caminho percorrido
Projecto ambicioso para Vendas Novas

No dia 15 de Maio foram apresentados os primeiros candidatos da CDU para a Câmara e Assembleia Municipal de Vendas Novas, respectivamente José Rodrigues Figueira e José Filipe Barradas. José Afonso Alvito é o mandatário concelhio.

Na sessão pública, que decorreu no Centro Cultural Polivalente, estiveram cerca de 180 pessoas, os candidatos e, entre outros, João Martins, do Conselho Nacional do Partido Ecologista «Os Verdes», Elsa Paixão, do Secretariado da Direcção Regional do PCP no distrito de Évora, João Pauzinho, do Comité Central (CC), e Jorge Cordeiro, da Comissão Política e do Secretariado do CC do PCP.

«Com trabalho, honestidade, competência e transparência, a CDU, desde 1976, data das primeiras eleições livres e democráticas para o Poder Local democrático, soube construir o presente e projectar um futuro desejado para o concelho, com esperança numa vida melhor. O caminho percorrido ao longo dos anos é fruto do trabalho colectivo de muitos homens, mulheres e jovens que, organizados na estrutura local da CDU, foram dando corpo ao projecto de transformação e desenvolvimento de forma sustentável, inovadora e empreendedora deste concelho», refere, em nota de imprensa, a Coligação, que promete «dar continuidade ao projecto ambicioso de tornar o concelho mais atractivo para viver, trabalhar, investir e visitar».

«Os vendasnovenses conhecem o trabalho da CDU e dos seus eleitos à frente dos órgãos autárquicos do concelho. Queremos continuar a merecer a confiança dos homens, mulheres e jovens para construir um concelho ainda mais solidário e melhor para viver», acrescenta a Coligação.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: