Vencer em Loures

Image 13259

Organizado pela Comissão de Freguesia de Santa Iria de Azóia, no dia 8 de Maio, realizou-se o 8.º Jantar das Mulheres de Abril, que contou com a presença de Luís Mariano, presidente da Junta de Freguesia, e de Bernardino Soares, líder parlamentar do PCP e candidato à presidência da Câmara de Loures.

Perante 206 mulheres, Bernardino Soares falou da crise do País, do desemprego que atinge mais de um milhão e 400 mil portugueses, e da necessidade de convocação de eleições antecipadas. A nível local, o candidato à autarquia salientou que o objectivo central da CDU passa por vencer as eleições autárquicas em Loures, voltando a colocar o concelho no caminho do progresso.

Com as populações

Luís Mariano é o cabeça de lista da CDU às freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela. O candidato foi apresentado, publicamente, nos dias 11 e 12, no Largo da Sociedade e no Jardim de Vale Figueira, respectivamente, e no dia 17, num jantar no Clube Recreativo Bobadelense.

Nos dias 10, 11 e 12 de Maio foi ainda apresentado Arlindo Cardoso, presidente da Junta de Freguesia de Camarate, como o candidato da CDU à Junta das freguesias de Camarate, Apelação e Unhos.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: