Reformados saem à rua no dia 11 de Abril
Jornada de luta do MURPI

Sob o lema «Contra o aumento do custo de vida; pela valorização das reformas e pensões», a Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos (MURPI) vai promover, no dia 11 de Abril, uma jornada nacional de luta, descentralizada em diversos distritos, com formas de expressão diferentes.



Mais de três mil agricultores manifestam-se
em Braga

Em defesa <br>da produção nacional

Milhares de agricultores e compartes de baldios marcaram presença, no dia 26, em Braga, na manifestação nacional organizada pela Confederação Nacional da Agricultura e pelas suas associadas. Na data que assinalou a abertura da Feira AGRO, nas ruas exigiu-se uma outra política agrícola com preços justos à produção nacional.



Estudantes do Superior unidos contra Governo
Grande dia de luta

Um pouco por todo o País, no dia 24 de Março, os estudantes saíram à rua para demonstrar o seu descontentamento com as políticas de ataque ao Ensino Superior público.



Deputado do PCP visita Ilha Graciosa
Desenvolvimento adiado

Com o objectivo de aprofundar o conhecimento dos problemas, acompanhar a sua evolução e desenvolvimentos e, sobretudo, ouvir as pessoas, para levar as suas preocupações e a sua vontade ao Parlamento Regional dos Açores, Aníbal Pires, deputado eleito pelo PCP, esteve na Ilha Graciosa entre os dias 23 e 26 de Março.



Assembleia Geral da URAP
Defender a paz e a liberdade

CDU exige apuramento de responsabilidades
Ilegalidades em Gondomar

CDU intensifica acção política em Coimbra
Encontro de vontades <br>para a mudança

XXII Congresso da ANMP
Austeridade degrada <br>o Poder Local

Utentes exigem mais <br>e melhores serviços públicos

Assembleia Geral da ABIC
Por mais e melhor emprego científico

Breves