Secretário-geral visitou Festas da Moita
Recepção amiga e calorosa

Image 21291

Jerónimo de Sousa visitou no sábado, 10, as populares Festas da Moita. O dirigente comunista voltou a ser recebido naquele concelho ribeirinho da Margem Sul com grandes manifestações de simpatia e carinho ao longo de uma visita em que foi acompanhado por uma numerosa comitiva de militantes comunistas e simpatizantes, que incluía dirigentes locais, regionais e nacionais do PCP, como Margarida Botelho, da Comissão Política, Alice Carregosa e Armando Morais, da Comissão Central de Controlo, bem como eleitos autárquicos, entre os quais os presidentes da Câmara e da Junta de Freguesia, Rui Garcia e João Miguel, respectivamente.

Durante perto de uma hora, no coração da vila e ao longo do eixo da marginal que bordeja o Tejo, entre o mar de gente que enchia aquelas áreas centrais onde pulsa a festa, foram muitos os que quiseram saudar e cumprimentar o Secretário-geral do PCP.

Ao longo do percurso, que incluiu uma passagem pelo stand político do Partido, multiplicaram-se as expressões de afecto em torno de Jerónimo de Sousa, fosse na forma de um beijo ou aperto de mão, na palavra amiga de incentivo, num abraço, ou – e foram muitos a fazê-lo -, através de uma foto a seu lado.

A visita terminou no Pavilhão Municipal, com passagem por alguns dos stands que preenchem a concorrida 23.ª Feira Comercial e Industrial da Moita, ali a decorrer (tal como as Festas) até ao próximo dia 18.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: