Informações úteis

No local do Congresso estarão disponíveis diversos serviços de apoio aos delegados e convidados, desde espaços de refeição a bares e bagageiras.

Image 21660

Refeições

Os serviços de apoio ao Congresso colocarão ao dispor dos delegados senhas de refeição, a 8,50 euros, para os almoços de sexta-feira e de sábado, que serão servidos nas instalações do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro (ver localização no mapa).


Bares

Durante o período de funcionamento do Congresso, os participantes terão acesso aos três bares que funcionarão no exterior do Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada».


Serviço de café

Haverá um serviço de café, localizado junto à entrada dos delegados, no exterior do pavilhão.


Bancas

No exterior do recinto em que se realiza o XX Congresso do PCP, junto à porta de entrada dos delegados, funcionarão duas bancas: uma do Congresso e outra de livros, onde haverá títulos das Edições Avante!, da Página a Página e de outras editoras, com novidades editoriais e preços convidativos, para todos aqueles que participam nos trabalhos do Congresso. Nesta banca é possível encomendar desde já o Livro do XX Congresso. 

 

Informações

Junto à banca do Congresso funcionará um posto de informações.


Serviços de Apoio

No exterior do pavilhão funcionará o serviço de alojamento e bagageiras.


Horário

A primeira sessão do Congresso terá início às 10h30 de sexta-feira, 2 de Dezembro. A entrada dos delegados inicia-se às 9h30. No sábado e no domingo, prevê-se que os delegados comecem a entrar às 8h30 (a proposta de horário do Congresso será aprovada pelo Comité Central e colocada à votação do Congresso na primeira sessão).

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: