Obras importantes em Loures

A Câmara de Loures vai realizar duas obras no centro da cidade que preveem a remodelação das condutas de água e colectores, o aumento dos passeios e melhoramento da iluminação pública.

À Lusa, Bernardino Soares, presidente da autarquia, informou que as intervenções terão lugar entre a rotunda da Mealhada e o Pavilhão da Paz e Amizade, na cidade de Loures, e serão sucessíveis, tendo ambas um prazo de execução de três meses e um investimento total previsto de cerca de 560 mil euros.

A primeira empreitada, da responsabilidade dos Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos (SIMAR) de Loures, estava prevista iniciar-se ontem, 1 de Agosto, e pretende substituir a rede de condutas e colectores de água, representando um investimento de cerca de 200 mil euros.

A segunda intervenção, da responsabilidade directa da autarquia, irá iniciar-se dias depois do termino da primeira e pretende realizar melhorias ao nível da circulação pedonal, dos passeios, do mobiliário urbano e da iluminação, estando previsto um investimento de 360 mil euros.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: