Bruno Nogueira com Clã no Palco 25 de Abril

Os Clã, que já tinham anunciado que Samuel Úria estaria presente no concerto da Festa do Avante!, que encerram no sábado a programação do Palco 25 de Abril, têm um novo convidado: Bruno Nogueira.

Conhecido do público português sobretudo como autor e protagonista de programas de comédia na televisão e na rádio, Bruno Nogueira tem também uma longa carreira no teatro. Em 2013 criou o espectáculo Deixem o Pimba em Paz, onde, ao lado de Manuela Azevedo, dos Clã, desconstrói os temas mais emblemáticos do cancioneiro pimba. O espectáculo, que foi editado em álbum, continua em digressão até hoje e em 2016 foi apresentado ao vivo no Terreiro do Paço para mais de 30 mil pessoas.

De entre os vários programas que criou ou protagonizou destacam-se o podcast Uma Nêspera no Cu, de 2015 e que mais tarde viria a ser apresentado ao vivo nos coliseus de Lisboa e Porto; as séries televisivas Contemporâneos, Último a Sair e Odisseia; e ainda, na rádio, Tubo de Ensaio, na TSF (de que é autor juntamente com João Quadros), Mata Bicho, na Antena 3, e Não Tejas Medo, na Rádio Comercial.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: