Águeda e Mafra realizaram assembleias

No passado dia 18 de Janeiro, realizou-se na Tuna Mourisquense 1º de Janeiro a 8.ª Assembleia da Organização Concelhia (AOC) de Águeda do PCP. Na reunião magna foram definidas linhas de trabalho prioritárias para o reforço do PCP, nomeadamente quanto à estruturação da organização nas freguesias e para o aumento da intervenção nas empresas e locais de trabalho. Foi ainda assumida a necessidade de dar passos substantivos no recrutamento e integração dos novos militantes do Partido.

A realização da AOC foi um momento alto da vida partidária em Águeda, desde logo pela discussão colectiva ocorrida, marca indelével da forma de funcionamento do PCP. A Resolução Política foi aprovada por unanimidade, e também por unanimidade foi aprovada a nova Comissão Concelhia.

Já no dia 26 de Janeiro realizou-se no Centro de Trabalho de Mafra do PCP a VII Assembleia da Organização Concelhia de Mafra. A reunião contou com a presença de Ricardo Costa, membro do Comité Central do PCP. O principal objectivo da AOC de Mafra foi analisar e aprovar a Resolução Política, na qual se analisa a situação no concelho e se traça orientações de intervenção e luta com vista à melhoria da vida dos munícipes, perspectiva que só será possível alcançar com o reforço do PCP, notou-se ainda.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: