É no SNS que se encontra a resposta para enfrentar o surto de COVID-19

REFORÇO A densidade e diversidade das medidas que a situação sanitária exige requerem «planeamento, investimento e capacidade de concretização», afirmou anteontem o PCP numa declaração transmitida em vídeo.



Defender trabalhadores do sector aéreo e garantir o controlo público da TAP

TRANSPORTES O PCP não aceita a perda de direitos e rendimentos e o despedimento de trabalhadores no sector aéreo e realça que a defesa da TAP reclama o seu controlo público.



O País deve recuperar o controlo público da banca

ECONOMIA A situação do País exige que a banca assuma o seu papel no desenvolvimento da actividade económica, sendo para tal necessário que o País recupere o controlo público sobre este sector.



Apoiar as MPME para defender o emprego e a economia

SOLUÇÕES As consequências do surto de COVID-19 na economia poderão ser dramáticos, caso não sejam tomadas as medidas que se impõem para proteger as micro, pequenas e médias empresas, alerta o PCP.



Travão na alteração ao PDM não deixa o PCP descansado

CASCAIS Apesar de se congratular com a suspensão do período de discussão pública às alterações ao Plano Director Municipal (PDM), os comunistas cascalenses mantêm-se preocupados.



Governo não pode deixar populações sem urgências ou cuidados primários

SAÚDE Encerramentos de urgências no período nocturno e acrescidas dificuldades no acesso a cuidados de saúde primários estão na base da apreensão e do protesto de organizações do Partido.



Preocupação na PSA e na Mazur

Intervenção imediata no Porto de Lisboa

Forte ofensiva anti-laboral

Cumprir a Constituição

Campanha Nacional de Fundos – O Futuro tem Partido

«Ofensiva selvagem» nas Lojas Francas

Não pode valer tudo nas IPSS

Breves
DELIBERADAMENTE