Os alcantarenses sabem quem não os atraiçoa
A população merece uma nova gestão da CDU
Mudança em Alcântara

António Carichas é o cabeça de lista da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Alcântara, Lisboa. No dia 12 foi ainda apresentado Fernando Correia, jornalista de desporto da TVI e da Rádio Amália, como mandatário da candidatura.

Image 13253

Foi num ambiente bastante caloroso, com várias dezenas de pessoas, que António Carichas, administrativo de profissão e presidente da Direcção da Academia de St.º Amaro, afirmou acreditar que o projecto da CDU corresponde aos justos anseios dos alcantarenses, pois parte de um vitorioso e meritório passado à frente dos destinos da Freguesia, para algo indiscutivelmente novo, assente em propostas ajustadas à nova realidade social vigente, capaz de angariar os apoios e a confiança necessários para devolver à CDU a vitória nas próximas eleições autárquicas de 2013, na Freguesia de Alcântara.

Na sua intervenção, o candidato salientou que os alcantarenses sabem quem não os atraiçoa e quem está sempre disponível para apoiar as suas justas reivindicações, e que só a vitória da CDU poderá trazer, de novo, uma gestão da Junta de Freguesia efectivamente ao serviço das populações e mais próxima das pessoas e dos seus problemas.

Nesta iniciativa marcaram presença Silva Santos e João Ferreira, cabeças de lista à Assembleia e Câmara Municipal de Lisboa, tendo este último referido que o voto é um direito de cada cidadão e, como tal, será cada alcantarense, cada lisboeta, que vai decidir quem quer ver à frente dos destinos dos órgãos autárquicos na cidade de Lisboa. Está, por isso, nas mãos de cada um selar a verdadeira mudança de que a cidade de Lisboa precisa, rompendo com a longa e ineficaz gestão da cidade da responsabilidade do PSD/CDS e do PS, substituindo-a por um projecto audaz, pensado para as pessoas e construído a partir das pessoas, como é o projecto da CDU.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: