«Tribunal» condena Governo

Cavaco Silva, Passos Coelho e Paulo Portas foram os réus de um «Tribunal Popular» realizado no dia 17, no Largo de Camões, em Lisboa. A sentença proferida durante a peça teatral foi a demissão do Governo e a realização de eleições antecipadas.

Esta iniciativa, promovida pela Inter-Reformados/CGTP-IN e pela Confederação Nacional de Pensionistas e Idosos (MURPI), visou alertar para os crimes praticados por este Governo contra os reformados, aposentados, pensionistas e idosos, de que é exemplo o roubo nas pensões de reforma por velhice e de sobrevivência.




Mais artigos de: Nacional

Unidos contra o imperialismo

De 7 a 13 de Dezembro decorreu na cidade de Quito, no Equador, a 18.ª edição do Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes (FMJE), espaço de encontro da juventude mundial na sua luta pela paz e contra o imperialismo.

Crise no movimento associativo

A Direcção da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) esteve reunida no dia 7 de Dezembro, em Almada, tendo aprovado uma Resolução sobre «A situação social do movimento associativo popular – causas, consequências e soluções».

Governo fecha <br>Loja do Cidadão

O Governo vai encerrar no dia 31 de Dezembro a Loja do Cidadão nos Restaurados, deixando sem alternativa mais de 600 mil utentes que por ano se deslocam a estes serviços. Fruto desta situação, cerca de 70 trabalhadores desta Loja do Cidadão, entre os quais...