América Latina e Caraíbas

Solidariedade em voto do PCP

Um voto de solidariedade apresentado pelo PCP com os povos da América Latina e Caraíbas «vítimas de acções de ingerências e desestabilização», como se titula no texto, foi aprovado pelo Parlamento em...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

Respeitem a nossa soberania!

Jerónimo de Sousa voltou a repudiar as ingerências das instituições europeias nas opções políticas nacionais, exigindo que respeitem a nossa soberania, e defendeu a necessidade de ser prosseguida a correcção das injustiças geradas pelo governo do PSD e do CDS.

Travar a concorrência ilegal

Baixou à comissão, sem votação, para apreciação na especialidade, o projecto de lei do PCP que prevê o reforço de «medidas dissuasoras da actividade ilegal no transporte em táxi».

Pelo combate firme à precariedade

O PCP tem propostas concretas para combater a precariedade na estiva. Um projecto de resolução nesse sentido está em pleno processo legislativo no Parlamento.

Acessibilidades das pessoas com deficiência

«Acessibilidades para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida: pelo direito à mobilidade, integração e autonomia». Foi este o lema que presidiu à audição pública realizada pelo Grupo Parlamentar do PCP no passado dia 23 de Maio com vista a...