Haiti volta às urnas

Após meses de incerteza e ampla contestação popular, os haitianos deverão voltar às urnas. A proposta de repetição das eleições de 25 de Outubro de 2015 foi avançada oficialmente na segunda-feira, 30...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Internacional

Obama sem perdão

Barack Obama concluiu no Japão um périplo pela Ásia. Em Hiroxima escusou-se a pedir desculpa pelos bombardeamentos nucleares sobre aquela cidade e a de Nagasaki.

Mobilização pela terra e a paz

Milhares de trabalhadores agrícolas colombianos participam, desde segunda-feira, 30, na jornada nacional de mobilização e luta em defesa da reforma agrária.

NATO é guerra

Um conjunto de organizações portuguesas propõe a dinamização de acções comuns e convergentes para exigir a dissolução da NATO e denunciar os objectivos da reunião que a Aliança Atlântica realiza a 8 e 9 de Junho, em Varsóvia, na Polónia.

Greve de 44 dias <br>trava ofensiva

Quarenta mil trabalhadores estado-unidenses da empresa de telecomunicações Verizon deram por terminada, no passado dia 27 de Maio, uma greve começada há 44 dias, derrubando a intenção dos patrões de facilitar despedimentos e retirar direitos aos trabalhadores. Segundo o...