Uma Festa para todos

As tradições, sabores, anseios e lutas das diferentes regiões do País estarão como sempre presentes na Festa do Avante!, nos espaços das organizações regionais do Partido, este ano mais amplos e com mais zonas de lazer. O convívio, a alegria, a gastronomia, o artesanato e a música são a sua imagem de marca.

Já a Cidade da Juventude, da responsabilidade da JCP, é ponto o de encontro dos jovens (e não só) que visitam a Festa. Localizada uma vez mais junto ao Palco 25 de Abril, na Cidade da Juventude haverá concertos, DJ sets, workshops e demonstrações de arte urbana (tudo isto no Palco Agit), debates e uma exposição política. Há também um restaurante vegetariano.

As crianças serão, este ano, as grandes beneficiadas pelas alterações que o alargamento da Festa do Avante! à Quinta do Cabo possibilitou: o novo Espaço Criança ocupa uma área quase quatro vezes superior ao que existiu até ao ano passado e terá mais brinquedos, equipamentos e actividades.

No Espaço Mulher será dado um grande destaque à luta pela igualdade e o Espaço da Emigração será, como sempre, um ponto de encontro obrigatório para todos quantos vivem e trabalham fora do País. A diversidade cultural e gastronómica dos povos que escolheram o nosso País para viver estará uma vez mais presente no Espaço da Imigração. A Festa é mesmo para todos!

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: