Domingo é dia de afirmar e defender a Constituição

AVANÇAR As eleições para Presidente da República são já no próximo domingo, 24. A candidatura de João Ferreira é a única que dá garantias de levar a sério o projecto democrático de desenvolvimento inscrito na Constituição da República Portuguesa.



Gesta heróica de 18 de Janeiro de 1934 inspira João Ferreira e o voto no dia 24

MARINHA GRANDE Portugal precisa de um Presidente da República (PR) que, jurando defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição, se coloque ao lado dos trabalhadores, como o faz a lei fundamental. Esta foi a ideia-chave deixada por João Ferreira ao final da tarde de segunda-feira, 18, num comício na Marinha Grande.



Jerónimo de Sousa pede grande votação na candidatura de João Ferreira

CONFIANÇA Em Montemor-o-Novo e Viseu, o Secretário-geral do PCP afirmou que Portugal «pode e deve vencer» apoiando a candidatura de João Ferreira. A situação nos lares de idosos, o plano de vacinação e os problemas da interioridade estiveram no centro da agenda.



Juventude e habitação destacadas na jornada em Lisboa

DIREITOS O Presidente da República tem poderes para respeitar o juramento em que se obriga a defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição, salientou João Ferreira nas iniciativas de domingo.



Tornar realidade na Península de Setúbal projectos que são desígnios nacionais

ESCLARECER João Ferreira esteve, dia 15, na Península de Setúbal, onde defendeu propostas e projectos que considerou estruturantes para o desenvolvimento da região e o aproveitamento das suas potencialidades e recursos.



Cumprir o País que está na Constituição

Com os «imprescindíveis»

João Ferreira no Alentejo

Concretizar um País que está por cumprir

RECUPERAR Do Alto ao Baixo Minho, João Ferreira dedicou o dia 14 aos trabalhadores, à população e às infra-estruturas tecnológicas e produtivas. O candidato somou à sua campanha o contributo das gentes desta região.



Uma candidatura colectiva feita de muitos rostos e muitas lutas

CAMPANHA As eleições do próximo domingo são para um cargo unipessoal, o Presidente da República, mas a candidatura de João Ferreira dá expressão a um conjunto de valores, assumidos por muitos milhares de pessoas diferentes quadrantes e de todo o País.



Apoiar quem mais precisa

Ecologistas vão votar João Ferreira

Ensino, cultura, ambiente: a campanha de Heloísa Apolónia

Heróis que não deixam o País parar