Municípios da CDU destacam-se na defesa da água pública

«A CDU continuará a lutar e a garantir a gestão pública da água e com ela o acesso de pleno direito pelas populações ao seu uso», assegurou o Secretário-geral do PCP, em Avis.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

São muitas as razões para votar na CDU

Num dia em que passou também por Mora, Benavente e Alpiarça, Jerónimo de Sousa participou num encontro com pais, em Lisboa, onde reafirmou a proposta de creches gratuitas para todas as crianças.

As vitórias da CDU vão dar força ao progresso

Vencer nas eleições do próximo domingo, conseguindo mais votos e mais mandatos, é um objectivo com grande importância, para retomar o rumo interrompido há quatro anos, em Almada, para prosseguir com novas ideias, propostas e projectos, em Palmela, e para dar força à luta, no País, pela melhoria das condições do povo e pela solução dos grande problemas nacionais, destacou Jerónimo de Sousa, nas acções em que participou, dia 18.

CDU propõe futuro de confiança para o Norte

Jerónimo de Sousa esteve, no dia 17, no Norte do País, em acções no Minho e no distrito do Porto, naquele que foi o quarto dia do período oficial de campanha para as eleições autárquicas do próximo domingos.