«Os Verdes» pelo lobo-ibérico
No dia 1, o PEV dinamizou uma mesa redonda em Braga sobre o lobo-ibérico, para recolher contributos para a sua participação na consulta pública do programa de conservação Alcateia 2025-35. Além de Mariana Silva, dirigente d’«Os Verdes», participou Mar González, do partido espanhol Verdes Equo, e representantes de diversas associações e movimentos.
Já no dia 29, o PEV havia reunido com o ICNF, abordando não só este programa como a revisão da Estratégia Nacional de Conservação da Natureza e da Biodiversidade.




