Trabalhadores das autarquias
e docentes saíram à rua

Luta a crescer na Administração Pública

Trabalhadores da administração local e professores saíram à rua, na quinta-feira e no domingo, para exigir o respeito pelos seus direitos e a defesa de importantes garantias constitucionais. Entretanto, a Frente Comum convocou para o próximo dia 31, em Lisboa, uma manifestação nacional da Administração Pública.



Valorizando resultados positivos
CGTP-IN marca acções

O Conselho Nacional da CGTP-IN saudou as lutas realizadas mais recentemente, bem como as que estão em curso e em desenvolvimento, e convocou para Novembro um «dia nacional de indignação, acção e luta» e uma marcha.



Acção intensa nos transportes
Outubro no rumo certo

Pela defesa do serviço público, pelo cumprimento da contratação colectiva, pela melhoria dos salários e das condições de trabalho, a Fectrans/CGTP-IN está a dinamizar lutas nos transportes, que começam hoje e prosseguem ao longo do mês.



Greve traduz persistência do Site-Norte
Conquistar direitos na Ficocables

O portão da Ficocables, na Maia, empresa do grupo espanhol Ficosa, foi local de concentração de mais de duas centenas de operárias e operários daquela fábrica que produz componentes para o sector automóvel, numa demonstração de crescente determinação na luta pelos seus direitos.



CGTP-IN celebrou aniversário a 1 de Outubro
44 anos com os trabalhadores

Conferência internacional

Lutar nas cutelarias

Em luta na hotelaria

Breves