Comício em Loures evidencia propostas em prática
Há uma alternativa e é viável

No comício em Loures, domingo à tarde, Jerónimo de Sousa salientou que PSD/CDS e PS têm, no essencial, a mesma matriz, e contrapôs que o voto na coligação PCP-PEV abrirá a passagem para um caminho novo, apoiando soluções que são possíveis e são viáveis, como, aliás, se comprova naquele município, onde a CDU reconquistou a presidência e a maioria.



Jerónimo de Sousa no comício em Loures
Confiança fundamentada

«Partimos para esta batalha com uma grande confiança na possibilidade de continuar o caminho de reforço da CDU com mais votos e mais deputados», afirmou Jerónimo de Sousa no comício de domingo, em Loures.



Convívio de Mulheres e comício em Queluz
A CDU pode crescer

Centenas de mulheres juntaram-se na tarde de segunda-feira, 14, em Lisboa, num convívio de apoio à candidatura do PCP-PEV. À noite, em Queluz, num comício em que também interveio Jerónimo de Sousa, outra iniciativa de casa cheia confirmou existirem condições para o reforço eleitoral da CDU no próximo dia 4 de Outubro.



Comício na Maia reafirma opção da CDU
Ao lado dos trabalhadores

No comício realizado anteontem na Maia, Jerónimo de Sousa recebeu o apoio à CDU, no distrito do Porto, de 2266 membros de organizações representativas dos trabalhadores.



Sessão em Guimarães
Vencer o desânimo e a resignação

Almoço-comício na Abrunheira, Torres Vedras
Oeste com confiança

O almoço-comício de dia 13, domingo, na Abrunheira, com cerca de trezentos participantes, mostrou que é possível reforçar a a coligação PCP-PEV nos cinco concelhos do Oeste do distrito de Lisboa.



CDU a crescer em Évora e no Litoral Alentejano
Força de princípios <br>e da alternativa

A forte participação nas iniciativas em Santiago do Cacém, Vendas Novas e Montemor-o-Novo, realizadas no sábado com a presença de Jerónimo de Sousa, aumentam a confiança no crescimento da CDU.



Ambiente de confiança na CDU em Aljustrel e Cuba
Crescer e avançar

Recepções calorosas e com forte participação popular marcaram, sexta-feira, 11, a passagem de Jerónimo de Sousa pelos concelhos de Aljustrel e Cuba.



CDU defende aposta na «economia azul»
Um mar de oportunidades

Jerónimo de Sousa deslocou-se dia 10, a Peniche, e enfatizou a necessidade de uma aposta séria nas actividades ligadas ao mar, constatando que quer nas tradicionais quer nas emergentes e de ponta, existem recursos e potencialidades.



Contacto com trabalhadores e PME de Setúbal
Estimular a economia

Na quarta-feira, 9, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, e Francisco Lopes, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Setúbal, acompanhados por candidatos e activistas da CDU, contactaram com os trabalhadores da Visteon, em Palmela, e participaram, no Barreiro, num encontro com micro, pequenos e médios empresários.



Breves

Apoiamos a CDU