Três mil pessoas enchem
em clima de confiança o Coliseu

CDU arranca <br>com «chave de ouro»

Uma enchente, com o Coliseu em ambiente de festa e alegria – e onde sobretudo irradiou uma contagiante confiança –, marcou no domingo, 20, o arranque oficial da campanha da CDU no distrito de Lisboa.



Jerónimo de Sousa apela no Coliseu
à mobilização e ao voto

Todos nesta batalha <br>são necessários

Três mil pessoas enchem
em clima de confiança o Coliseu

Intervenções do PEV e da ID

Três mil pessoas enchem
em clima de confiança o Coliseu

Desfile combativo

Jerónimo de Sousa em Aveiro, Porto e Braga
A CDU afirma-se <br>com a força do povo

O Secretário-geral do PCP esteve, nos dias 18 e 19, nos distritos de Aveiro, Porto e Braga. A crescente mobilização e reconhecimento populares em torno da CDU foi evidente na marcha de sábado, no Porto, a iniciativa de pré-campanha com maior expressão de massas realizada pelo PCP-PEV.



Com pescadores e com operários,
em Setúbal e em Leiria

CDU presente nas lutas <br>do povo

Na quinta-feira, dia 17, nas acções com Jerónimo de Sousa, em Sesimbra, na Autoeuropa, no Montijo e na Marinha Grande, foi realçado que a CDU apoiou e estimulou as lutas que responderam ao ataque do Governo e levou-as ao Parlamento, apontando responsáveis e propondo soluções.



CDU afirma-se no distrito de Santarém
Sempre ao lado do povo
Jerónimo de Sousa esteve anteontem no distrito de Santarém, onde participou em iniciativas no Couço, no Entroncamento e em Samora Correia, que reforçaram a confiança no crescimento da CDU.


Reconquista de deputados é aposta firme da CDU
Comício <i>monumental</i> <br>em Coimbra

As Escadarias Monumentais, local de expressão de lutas estudantis, acolheram, no dia 21, um grande comício da Coligação PCP-PEV. Jerónimo de Sousa sublinhou a necessidade de promover a Educação, a Cultura e a Investigação.



Trabalhadores das autarquias
manifestam o seu apoio à CDU

Força para garantir o futuro

No dia 16, em Palmela, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, e Francisco Lopes, cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal, teceram fortes críticas ao Governo PSD/CDS pelos ataques aos direitos dos trabalhadores, que começaram com o PS.



CDU apresenta soluções
para uma vida independente

Deficiência com direitos

Jorge Machado, deputado e primeiro candidato da CDU pelo distrito do Porto, reuniu, no dia 15, com representantes de associações de deficientes do distrito.



Programa contra a pobreza

Apoiamos a CDU